sexta-feira, 6 de junho de 2008

Prémio "Perú"



Ontem tive uma boa conversa com a Catarina que eu sei que, sejam os sonhos grandes ou pequenos, vai conseguir de alguma forma realizá-los :)

A Catarina teve a amabilidade de me atribuir este prémio e, além disso, escreveu umas palavras muito carinhosas acerca da minha pessoa. Ela tem uma família fabulosa e é muito simpática e disponível. Ontem quando me encontrou a primeira vez no msn foi uma querida. Primeiro porque foi a primeira pessoa a pedir o meu contacto e isso deixou-me sensibilizada, depois porque nunca tinhamos falado no msn e ontem ela não sabia quem eu era quando me encontrou por lá. O meu nome no msn é diferente de "Ameixa Seca" e deixei-a confundida... foi giro. Amavelmente, disse-me que não estava a associar o nome ao blog (pois claro que não) e depois fez-se luz :)

Quero apenas agradecer à Catarina esta gentileza e dizer que também gostei muito de falar com ela :)

Segundo as regras, tenho agora de eleger 5 blogs que considere merecedores tanto pela criatividade, desenho, material interessante como por trazer algo de positivo para a comunidade blogueira. Mas não o vou fazer, porque a todos os blogs que vou encontro sempre algo tão interessante e criativo que seria impossível nomear. Todos os que visito transmitem conhecimentos essenciais que eu tento assimilar e, por isso, passo este prémio a todos os blogues que visito. Quem quiser pode estar à vontade para colocar o prémio no seu blog (daqueles por onde eu passo claro... também não abusem).

E eu sei que este prémio é Perú mas eu deixo-vos uma foto do meu pato Luísinho e o desejo de um óptimo fim de semana ;)

8 comentários:

Cláudia Marques disse...

O que esse patinho cresceu! E está bem bonito. Sabes que mais, quem me dera ter um espaço onde pudesse ter vários animais, entre os quais - porque não? - um pato...
BJS

ameixa seca disse...

Claúdia, eu adorava ter um grande espaço, um jardim enorme onde pudesse colocar as plantas e os animais que me apetecesse. O pato não foi planeado mas lá arranjamos um espaço para ele. E acho que está satisfeito ;)

Catarina Santos disse...

Ameixinha, foste muito querida nestas palavras que me dedicaste, e eu acho que por momentos até corei! É verdade, eu não sabia mesmo que no MSN eras tu, senão acredita que eu já tinha metido conversa contigo há muito mais tempo! Tal como te disse, logo de início simpatizei contigo e sinto que és uma pessoa em quem posso confiar :)

Quanto ao patinho (leia-se patão) está mesmo enorme e um vivaço, muito bonito com aquele pêlo tão branquinho! E nota-se que é super bem tratado! É uma verdadeira companhia que aí tens :)

Beijinhos e bom fim de semana!!

ameixa seca disse...

Pois é Catarina, foi uma conversa boa. Pena que eu nem sempre tenha paciência para ir ao msn :) Quanto ao pato... está muito grande mesmo e a comer cada vez mais :O Mas é um castiço e está assim com as penas (não tem pêlo eh eh) branquinhas porque passa a vida na àgua :) É mesmo bem tratado... os animais também têm que ter sorte com os donos que encontram ;)

Cláudia disse...

Adorei o Luisinho, que gracinha de pato. Espero que este nunca vá para a panela!

bjs

ameixa seca disse...

Claúdia, este não vai à panela :) Eu nao permito...

Sandreane disse...

Menina, passei para dar uma olhada nas novidades e me deparei com a foto do Luisinho... Como cresceu *rsrssr*
Ah!
Parabéns pelo prêmio :)
Abraços!

ameixa seca disse...

Sandreane obrigada pela visita ;) O Luisinho está mesmo muito crescido... e malandro eh eh. Só gosta de comer verduras.
Obrigada Sandreane