domingo, 11 de maio de 2008

Campanha da Amizade


A minha querida Natércia do tacho que é fiel deu-me este lindo miminho, docinho como o mel :-)

Agora compete-me passar a 10 pessoas e visitar cada um deles avisando da nomeação. O que cada um tem que fazer é vir cá e copiar o selo aqui do blog. Quem for nomeado tem que fazer o mesmo procedimento. O importante é vir, copiar o selo e avisar os amigos.

Desde já, quero dizer que os meus 10 blogs são escolhidos pela afinidade que sinto por eles e pelos sítios que gosto de visitar. Claro que há muitos que eu gostaria de nomear, mas já foram nomeados por outras colegas blogueiras e só é possível nomear 10. Despeço-me desejando a todos os que me visitam um feliz Domingo.
Passo este selo a:
Crassula
Cris
João Crisóstomo
Dama do Lago
Arte Aromática
JMRM
Saltapocinhas
Doces Temperos
Espaço do João
Gulodices e outros
Um bem haja a todos :-)

10 comentários:

Natália Eleutério disse...

Passa no meu blog e no índice prémios tenho lá um mimo para ti, ;)

Unknown disse...

Ameixa querida, tb deixei um premio para você no site.
bjs

O blog... disse...

Gostei muito do mimo que deixaste para o meu blog. muito obrigado pela tua atenção. Continuarei a fazer por merecer.
Um grande sorriso.
Docestemperos

ameixa seca disse...

Nani e Nana, obrigada pela consideração :-) Fico muito contente. Um grande beijo com muita amizade.
Amélia, foi oferecido com muito gosto e muita consideração. Boa semana :-)

elisabete disse...

Obrigada pelo miminho. EStive ausente da cozinha e quando cheguei deparei-me com esta linda surpresa.

beijinhos

CrisB disse...

Ameixa, obrigada pelo miminho, gostei muito, e nesta altura faz-me tão bem receber mimos.
Vou ver se hoje consigo colocá-lo no blog.
Bjcs
Cris

Luciana Macêdo disse...

Parabéns pelos carinhos recebidos.


Quanto plantar berinjela em vaso,acho que não dá muito certo pois ela cresce bastante.
Bjs!

Anónimo disse...

Obrigado! =)

Um grande postal de Amizade para ti e muitos beijinhos =P

Porta.te bem "dona gulosa" e cntinua com as optimas receitas =D

ameixa seca disse...

Não têm que agradecer. Foi com muito prazer.
Luciana, pena não dar para crescer no vaso, senão era mais um para eu plantar :)

Dama do Lago disse...

Olá :) Obrigada pelo selo! Vou tentar responder nos próximos dias ;)!