quarta-feira, 14 de maio de 2008

Prémio




Mais uma vez a querida Natércia lembrou-se de mim :) Obrigada mestra! Continuo fiel ao teu tacho :-)


O prémio foi criado pelo blog "artes em oficio" para fazer homenagem a blogues que se destaquem. A regra é publicar aqui e passar a cinco blogues. As minhas cinco escolhas vão para:


O Nuno da Mente Insana e Retorcida (obrigada pela música que me vens dando e pelas fotos fantásticas);


A Axly da Cozinha Temperada (adoro a tua boa disposição quando escreves algo e a alegria com que confeccionas a comidinha);

A Cacau do Chocolate e Companhia (tenho muitas receitas retiradas do blog para testar);


A Kini do Delícias da Kini (tenho algumas delícias anotadas);


A Nana do Manga com Pimenta (pela simpatia, pelas palavras simpáticas e pelos sabores que apresentas no blog).

Têm sido todos muito gentis comigo e com a Canela Moída. Agradeço muito e espero continuar a aprender convosco. Um abraço :-)




14 comentários:

me myself and i disse...

obrigado pela distinção, musica e fotos haverá sempre para partilhar...

Nuno Sá

Catarina Santos disse...

Olá! Através de uma pesquisa pela Internet descobri o teu cantinho e deixa-me que te diga que fiquei de água na boca com receitas tão deliciosas que tens :)

Há uns dias também eu construí um blog no qual pretendo relatar as minhas experiências na cozinha e outras artes, tais como decoupage, bijutaria, ponto de cruz e outros! Será que te posso adicionar à minha listinha? Por favor diz-me qualquer coisa para caty-01@hotmail.com se não for pedir demais, já que não encontrei por aqui o teu contacto :)

Beijinhos e virei visitar-te mais vezes!!

Unknown disse...

Ameixinha lindaaa!!!
Olha se eu encontrar aquele chef no meu supermercado, mando ele ai para sua casinha hehehe não curto uma pessoa branquinha e já tenho meu cliente vip (maridão) que é mto ciumentoooo.
Obrigada pelo mimo, amei amei e amei.
Vou demorar para copiar um pouquinho pq a minha vida tá uma loucura essa semana.

Bjss linda.

Vivian disse...

oi querida!!!
parabéns pelo prèmio
bjos

Cláudia Marques disse...

Olá Ameixa. Li o teu comentário sobre o "Não sei quantas almas tenho", e senti um pouco de pessimismo. Tenho um recadinho para ti no meu sítio, qdo puderes vai até lá. Eu adoro esse poema, identifico-me mto com ele, talvez devido às minhas mudanças de humor às vezes inexplicáveis, e principalmente pelo "quem tem alma não tem calma". A minha alma às vezes anda demasiado "atormentada", preocupo-me demais. É a vida...
Bjs para ti.

Luciana Macêdo disse...

Parabéns pelo prêmio.

Obrigado pelo comentário no Cafezinho sobre o doce de Bananas Prata. Infelizmente não sei qual a banana que se parece mais com essa aí em Portugal, mas você pode substituí-la.
Bjs!

Axly disse...

Ameixa! Você é um doce, querida mesmo.
Amei o mimo, de coração!
Que chique, agora sou diamante, hahahahahha...
Kisss pra ti linda e ótimo fim de semana^^

kini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kini disse...

Muito obrigado pela distinção e para retribuir,também eu tenho um miminho para ti ,lá no meu blog.
Bom findi.
Bjs

ameixa seca disse...

Olá a todos. A quem eu distingui com o prémio... já sabem que foi de coração. Não precisam agradecer.
Agradeço a todas pelos mimos também... estou a precisar :-)
Beijos e bom fim de semana.

Unknown disse...

Ameixinha, corre lá na minha cozinha, coloquei a receita da feijoada brasileira.
bjs

ameixa seca disse...

Nana... já vi e já postei comentário :-)
Bom fim de semana a todos

CACAU disse...

Mas que surpresa, muito obrigada!Espero que se delicie com todas as receitas do blog!!

ameixa seca disse...

Cacau, não tem que agradecer. E é verdade que me delicio com as receitinhas que vou vendo no blog.
Boa semana