sábado, 29 de outubro de 2011

Fui!

É verdade, é um facto.
A Ameixa já cá não está!
Agora vive na SAPO,
Passou-se pró lado de lá.

Depois de tanta confusão
O Canela Moída emigrou.
Com um sapo aqui à mão,
Mudou-se, não hesitou!

Caros amigos e visitantes
Lamento muito informar
Mudem o link quanto antes
Para me irem visitar.

Passem lá para uma visita
Não se vão arrepender.
Há uma cocotte catita,
Que todos podem comer.

O nome não mudou
Só troquei de plataforma
Canela Moída ficou
Mas muito mais em forma.


Até já!

19 comentários:

Saltapocinhas disse...

há alguns anos atrás fiz a migração contrária (eu e muita gente) porque o sapo tinha problemas enormes...
espero que o bichinho tenha melhorado.
(sabes que o sapo foi feito na universidade de aveiro?)

ameixa seca disse...

Saltapocinhas, não sabia disso :) Pelo menos no Sapo temos com quem reclamar ha ha Já é uma grande diferença!

Luciana Betenson disse...

Adorei o poema :-) Vou correndo lá no blog novo. Beijos!

ameixa seca disse...

Lu, obrigada :)

Andréa disse...

ATÉ QUE ENFIM CONSEGUI FAZER COMENTÁRIOS AQUI!

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
BEIJÃO.....

ameixa seca disse...

Andréa, obrigada e igualmente :)

Maria Oliveira disse...

Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou seguindo!
Parabêns e sucesso pra ti!

Convido você para conhecer meu Blog,você será muito bem vinda e se quiser seguir,sinta-se em casa!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

luci disse...

vim conhecer seu cantinho e adorei

www.falandocomasbatatas.blogspot.com

Lari/Jê disse...

Olá

Passando para convidar você para o sorteio
de um Avental Lindo de Patchwork que tem no meu Blog!

Vem Participar!

Beijinhos Jê

ameixa seca disse...

Maria, Luci, Lari/Jê, o meu blog mudou-se para canelamoida.blogs.sapo.pt

Camila Goedert disse...

Que graça de blog!
Adorei as receitas!!

Vou seguir =))

Segue o meu tambem!
www.camilagt.blogspot.com

Beijos!

Mise En Place disse...

Muito Legal seu Blog! Vou te visitar sempre!

Você já conhece o Blog Mise En Place!

Um Blog para quem gosta de Receber Bem!

Bjos Taci

www.miseenplaceblog.com.br

Nereime disse...

Ameixinha,este comentário eu não consegui postar no sapo , tentei diversas vezes...então deixo aqui:

você me conhece creio que já o suficiente destes cinco anos que te acompanho na maior parte do tempo em silêncio, pois sou de poucas palavras.Mas saiba minha amiga que de muito sentimento, e admiro profundamente seu dom de transformar em versos tão singelos cada post, cada pedacinho de teu viver.Fico aqui na torcida para que suas receitas continuem pois ela sempre vem recheadas de lições.
LIndos os teus biscoitos!!
Um abraço apertado.
Nereime


Felismina disse...

Olá. vinha ver os teus biscoitos xadrez mas não consigo ver as tuas publicações recentes, não sei o que se passa!!!

Bjs.

ameixa seca disse...

Felismina, o meu blog já está há mais de um ano na plataforma sapo no endereço canelamoida.blogs.sapo.pt
Mas não tenho nenhuma receita de biscoitos xadrez :)

Tercio Lemos disse...

Boa plataforma oferece o sapo, boa sorte em seu novo site. Abraços

Baby Back Ribs

António Jesus Batalha disse...

Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
seguindo e divulgando seu blog.
Desejo-lhe muita saúde muita paz e grande felicidade, e também um Feliz-Natal.

ameixa seca disse...

António, pode continuar a visitar-me na plataforma Sapo :)

Manoel José de Santana disse...

Querido (a) amigo (a) estou dando uma passadinha no teu Blog. E gostei muito e voltarei sempre. U abraço: Manoel Limoeiro de Recife - PE.Brasil.Visite o Blog por favor: http://www.grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

Recife -PE. 06 de junho de 2015.