segunda-feira, 7 de abril de 2008

Sugestão

Este fim de semana estive fora.
Fui visitar a terra que me acolheu por cinco anos. Quando cheguei ao destino pareceu-me que nunca de lá tinha saído. A luz é a mesma, o ambiente e as pessoas também. Sinto-me é um bocadinho mais velhota... em vez de termos ido parar a uma disco night, fomos a uma casa de chá. Os cabelos brancos não perdoam :-)
Mas ao final da noite fomos a um sítio fabuloso. Em cinco anos nunca lá fui... agora fico impressionada com tanta vez que fiquei de lá ir e nunca fui porque tinha que estudar, porque não tinha dinheiro, porque íamos parar sempre aos mesmos sítios, etc...
Aconselho todos a lá irem... o espaço interior é algo inexplicável... Há fado (canção) de Coimbra todas as noites a partir das 21.45 e a um preço muito razoável (10 euros). A decoração e o ambiente são verdadeiramente espectaculares.
Não deixem de visitar... Fica aqui o site com todas as informações... é pena não ter imagens do interior, mas acho que fazem de propósito para aguçar a curiosidade :-)
Chama-se à capella... como não poderia deixar de ser :-)

http://www.acapella.com.pt/acapella2004_content.html

2 comentários:

Espaço do João disse...

Ameixa Seca?
Não creio!!!
Pelo menos os bonitos olhos não deixam de adivinhar um bom coração. Como ainda não arranjaste trabalho, de vez em quando passa pelo meu espaço para que te alegres pelo menos. Assim sempre passarás o tempo mais rapidamente. Agora que ando em recuperação podemos visitar lugares bonitos onde proliferam flores, abelhas,pássaros e toda a natureza que deve ser apreciada. Também é uma maneira de divertimento . Eu, embora reformado e já entradote na idade, gosto imenso de partilhar a natureza com todos aqueles que se sentem sós. Não gosto da hipocrísia e muito menos da selva em que infelizmente vivemos. A irreverência e, a falta de educação estão banidas da minha forma de estar neste imundo mundo em que vivemos. Não sou o indivíduo perfeito mas, gosto de respeitar os outros de modo a ser respeitado.Gosto de conviver com todos desde os mais idosos até à juventude mais terna. Conviver em especial com a juventude tira-me anos de meus ombros. Felizmente tenho o meu tempo todo ocupado e, o meu melhor lugar para estar a bem comigo é em casa à volta dos meus hobyes muito embora ainda execute diversos trabalhos sobre avenças. Recebe um paternal beijo do João.

ameixa seca disse...

:-)
ameixas secas são docinhas... talvez o meu coração também o seja :-)
Obrigada pela visita João