quinta-feira, 19 de junho de 2008

Campanha


A Nela e o seu cantinho enviou-me um alerta para uma campanha importante e que devemos ter em atenção. Hoje em dia, cada vez mais mulheres e homens padecem de condições que colocam em causa a nossa saúde e o nosso futuro. Este mimo que a Nela me passou tem o objectivo de conseguir que a mamografia digital seja gratuita. Eu sei o que é ter que fazer os exames e viver com a angústia de não ter dinheiro para usufruir de um melhor atendimento médico e de melhor qualidade de vida. Tornar o exame gratuito fará com que muitas pessoas se dirijam ao médico sem pensar duas vezes.
As regras são estas:


1. Tem de passar para sete pessoas, que se comprometerão em passar para outras sete;
2. Como todo selo, deverá ter um link para o Blog da pessoa que esta a receber;
3. Também deverá ter um link para o Blog da pessoa de quem foi recebido o selo;
4.O mais importante: ir ao site da Campanha da Mamografia Digital Gratuita e dar um CLIQUE.

Vou passar às seguintes meninas, mas espero que todas as pessoas que por cá passam adiram a esta causa. Um dia, poderá ser com qualquer um de nós.

Catarina - Pequenos sonhos

9 comentários:

Unknown disse...

Obrigada querida, postarei sim.
O que eu deixo louca?!
Claro vc kkkk pq eu sou louca por nascimento hahahaha
Ai amiga foram tantos e-mails. kkkk
Desculpa pela falta de comunicação, sou ligada no 220vw.
Olha eu escrevendo d´novo aqui e por e-mail. kkkk

CrisB disse...

Canela, uma excelente ideia. Logo que consiga, vou colocar no bolbos em flor.
uma beijoca
cris

edinha disse...

Claro que adiro .
Beijinho

ameixa seca disse...

Cris, obrigada. Sei que este período te está a ser complicado e agradeço-te imenso teres cá vindo ;) Qualquer coisa que precisares já sabes ok?
Edinha, obrigada. E já agora não queres aderir ao nosso intercambio culinário. Tu e o Cocas na cozinha a fazer algo tipicamente brasileiro? Era tão bom... adorava que participasses ;)

Catarina Santos disse...

Ameixinha, obrigada por te lembrares de mim! Iniciativas destas são sempre benvindas! Quantas pessoas deixam de cuidar da sua saúde porque não têm meios para o fazer? Por isso, vou já tratar de colocar o selo no meu cantinho :)

Beijinhos!!

Natália Eleutério disse...

Oi amiga, obrigado por te lembrares de mim, logo q possa colocarei e adiro concerteza, até pq infelizmente temos um caso na família e mt jovem, passei por aqui pq o tempo é pouco e para não pensares q tava esquecida, não tenho estado quase nunca em casa só venho dormir, bjs e bom fim de semana

ameixa seca disse...

Catarina, é verdade. Quantos de nós não vão ao médico para não gastar dinheiro e porque não têm dinheiro? É nosso dever participar e promover estas campanhas ;)
Nani, infelizmente não escolhe idades não é? Bom fim de semana :)

Rosa Eliza disse...

Bom dia Ameixa Seca,adorei sua visita em meu blog.Voce sentiu falta das fotos.Eu não tenho maquina fotogrãfica e pela Web Can as imagens são péssimas.Deixo com você o Award do Portal dos Sabores eo Award eo selo de amizade sincera do Artes da Rosa.
Bjss com carinho

ameixa seca disse...

Rosa obrigada ;) Gostei muito do grafismo do teu blogue. E assim sem fotos dá mais vontade de experimentar para ver o resultado ;)