sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Prémio!!!



Eu ando numa maré de sorte, não acham?! É muito prémio e que bem que sabe.

No post abaixo recebi uns quantos e agora a queridíssima e divertida Téia ofereceu-me outro :)

Isto até é caso para dizer que "Quando mija um Português, mijam logo dois ou três" ;)

Adoro estes provérbios poéticos! Que hei-de fazer... bater-me é pouco e matar-me não podem!

Já tinha recebido o prémio bog de ouro 2008 mas este é diferente pois é o da mulherdiferente.blogspot.com.

Agora vou poder repassar a alguns blogues que eu acho que são de ouro. Segundo a Téia disse, tenho que escolher 15 mas vai ser uma tarefa muito difícil. Não sei quem já foi nomeado mas eu vou nomear honestamente...

Aí vai, por ordem alfabética:



Há muitos blogs que eu não nomeei que sabem que até já são de platina para mim :)

Apetecia-me nomear muitos mais e estou a ser muito sincera, mas acho que tenho que jogar pelas regras e deixo para outras pessoas as seguintes nomeações. Afinal, somos uma comunidade sólida e simpática :)

E meus queridos, se não quiserem não se sintam obrigados a fazerem um post com este assunto. Eu não me chateio com ninguém se não quiserem publicar o selinho :)

Só quero que saibam que foram nomeados!


Abraços e bom fim de semana :)

27 comentários:

Leonor de Sousa Bastos disse...

Ameixa,

Obrigada pela nomeação! Recebo-a com muita honra e carinho...

Compreendo que seja um problema ter que eleger blogs e, de certo modo, sinto-me especial por fazer parte desta lista.

Mais uma vez, obrigada!

um beijinho

Téia disse...

Querida, obrigada pelos elogios.Você sempre amorosa. Merece tudo o que ganhas. Bj grande.

Ju disse...

Belas palavras no seu perfil,tb valorizo muito a gentileza e bondade,educação e respeito,e dizer o bom dia sorrindo,fabuloso!!! boa noite pra vc....abraços :)

Natércia Ramalho disse...

Ameixinha obrigada pelo prémio!Eu estou ficando rica...assim com tanto ouro vou deixar de trabalhar.Bjo

Os Olhos de Alice disse...

Ameixa Querida
me sinto super honrada em ser escolhida por você!!!
O selo já vai para o blog, com certeza!!!
Adorei este provérbio português, ri demais
um beijo e bom final de semana

Os Olhos de Alice disse...

E no meu próximo post vou incluir o selo e presentear meus blogs

A União Faz a Vida disse...

Que querida!
Adorei.
:)

Mónica Pinto disse...

Obrigada, Ameixa!
por teres pensado em mim!
Vou guardá-lo com carinho.

Beijinhos e bom fim de semana!

Helena disse...

Ameixa
Se recebes premios é porque são merecidos concerteza!
Bj e Parabens!

Letícia disse...

Ameixinha, parabéns pelos prêmios, pela receita premiada lá no Quattro Ragazze e estava sentindo sua falta. Que bom que voltou. Bjos

Crassula disse...

Parabéns pelos prémios!
um bom fim de semana para ti e bjs

ameixa seca disse...

Leonor, não tens que agradecer. Na verdade é muito injusto e não me sinto confortável a fazer as nomeações. Todos os blogues que estão na minha lista do lado direito, sem excepção, merecem todo o meu carinho e amizade. Pessoas muito especiais ficaram de fora desta nomeação, mas não ficaram fora do meu pensamento ;)
Téia, acho que vamos andar sempre a trocar galhardetes, tu é que és uma amor de pessoa :)
Ju, muito obrigada pela visita e pelo comentário ;)
Alice, não tens que agradecer. O provérbio é o máximo, não é? Eu adoro!!!
Talula, fico feliz. Muito obrigada :)
Mónica, foi com prazer que o fiz ;)
Canela, tu também mereces estar na lista. Só as tuas fotos deixam-me k.o. :)
Letícia, muito obrigada. Eu também já estava a sentir falta das minhas blogagens :)
Crassula, prémio maior é o teu... esse ouro que embalas no teu colo ;)
Abraços

anna disse...

É uma honra fazer parte desta tua lista de ouro...
Aceito com muito gosto!
Beijinho carinhoso.

Noémia disse...

Ameixinha, obrigada pelo prémio, vou já publicá-lo. Sobretudo porque fico muito contente de te teres lembrado de mim e achares que o mereço!Abraços:)

Carla disse...

Ameixinha, parabéns pelo prémio, é merecido =)

Adorei a receita dos camarões na cerveja. Deliciosa!

bjs, bom fim-de-semana

ameixa seca disse...

Anna e Noémia, não precisam agradecer. É merecido!
Carla, muito obrigada ;)

Isabel disse...

Bem-vinda Ameixinha! Já tinhamos saudades dos teus cozinhados e das tuas visitas. Com que então chamas-me moura?! Não sei se perdoo. Just kiding, já estás perdoada!
Bjs

Vitor disse...

Ameixa tu mereces todos os prémios do mundo!!!Um beijinho Vitor:))---

K disse...

OLÁ
VOCÊ MERECE TODOS OS PRÊMIOS...
SEU BLOG É FANTÁSTICO
PARABÉNS

Vivian disse...

Lindo!!!
brigadinha pela lembrança
boa semana
bj

ameixa seca disse...

Isabel, foi um "chamamento" carinhoso ;)
Vítor, muito obrigada!
Karoline, obrigada pela visita e pelo comentário ;)
Vi, não precisas agraceder :)

Kláudinha disse...

obrigada Ameixinha!!!
és uma kiduxa!!!
:p
bjinhos

ameixa seca disse...

Kláudinha, não precisas agradecer. Foi um prazer ;)

janeca disse...

Ameixinha obrigado linda por me ofereceres este premio..vou levar,assim que puder post lá no meu cantinho.

Bjinhos Carinhosos

ameixa seca disse...

Janeca, de nada :) Foi com muito gosto!

Maria Vitamina disse...

Ultimamente ando muito mimada!... obrigado pela lembrança.
Beijinhos

ameixa seca disse...

Moonlight, andamos todas mimadas e os blogues até reluzem de tanto prémio ;)