quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Voltei!!!


Finalmente estou de volta!!!

Quero agradecer a todos os visitantes pelos comentários que deixaram no "fabuloso" Pudim Henriquecido!!! Vou responder às perguntinhas que me fizeram nos comentários.

Os cabos telefónicos ainda não foram mudados, estou com internet provisória.

Espero que os senhores técnicos mudem para General ou Tenente porque só com Cabo isto não vai lá ;)

Vou começar a saga das visitas aos meus bloguinhos favoritos :)

Abraços e até já!

26 comentários:

Noémia disse...

Ainda bem que voltaste! Já estava com saudades...pensava o que teria acontecido e pelos vistos adivinhei...só podia ser a "Net"!;)

Leonor de Sousa Bastos disse...

Bem-vinda de volta!!!:)

Já sentia a tua falta!!!:)
Depois de ler que estavas sem net, ía deixar-te outro comentário mas o meu computador anda louco e às vezes fica tão lento que não abria os setenta e tal acumulados...:P
Eu bem suspeitava que o Luisinho tinha dado uma bicada no modem...ehehe! Agora espero que tudo isso se resolva depressa!!!
Já espero ansiosamente pelo João...Manuel...Alberto...Whatever!... volta!!!:P

Isabel Salvador disse...

finalmente minha querida,já fazias falta,jinhos minha querida

A União Faz a Vida disse...

Oba, voltou!
:)

Helena disse...

Já me tinha interrogado sobre o teu paradeiro,ainda bem que voltaste e está tudo bem.
Bj

Os Olhos de Alice disse...

Que bom Ameixinha
já estava com saudades!!!
Espero que os cabos voltem a funcionar
beijos

Natália Eleutério disse...

Então sê bem aparecida já tava com saudades das tuas histórias, espero que tudo se resolva da melhor maneira possível, bjs

Cláudia Marques disse...

Finalmente, Ameixinha! Que saga, hem? Ainda bem que estás de volta.
Bjs

me myself and i disse...

bem rapariga es pikena mas fazes falta à gente...
até breve...

Manuela © disse...

Já estava com saudades dos teus comentários e das tuas receitinhas :)

Quanto à pergunta que deixaste no meu blog, a medida é a do copo que vem com a máquina.

Beijinhos

Cris disse...

Adorei sua criatividade ao nomear o pudim "henriquecido", e a receita... parece mesmo deliciosa! Eles tem sorte de ter alguém que os recebe com tanto carinho assim. Bjs!

Axly disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee viva a Ameixinha!!!
Que saudades moça^^
E que lindos estão seus filhotes...
Agora é só por o papo todo em dia né^^
Kisss flor!

Vivian disse...

bom, nao entendo muito de patentes, mas acho que que entao vc deve desejar que troquem os cabos pra general né? kkk brincadeiras a parte, que bom que voltaste.
bjs

Claudia Lima disse...

Que bom que voltaste! Senti sua falta!
Espero que consertem o mais rapidamente sua Internet. Outra dia fiquei sem conecção e fiquei maluquinha!
Bjs :)

Kláudinha disse...

que saudades!!!! cheguei de férias e nunca mais tive noticias.... :( ... ainda bem que estás de volta!!! bjinhos

Maggie disse...

O meu coração já estava apertadinho de saudades. Ainda bem que voltaste...
Bjs e até breve

Margarida disse...

Estes amigos virtuais que se criam na net deixam cá uma saudade quando desparecem por uns dias...
Bem vinda de volta!
Beijos

Martuxa disse...

Bem vinda de volta :) Manda ai os bichinhos dar umas dentadinhas aos "cable guy" ver se eles despacham isso :P

Beijocas

Unknown disse...

eee
nem preciso falar né, parecia o seu au au depois de uma semana vc viajando kkkkk
Bjs

Isabel de Miranda disse...

Espero que na tua ausência tenhas te divertido.Bom regresso e já tinha saudades:)Beijinhos

ameixa seca disse...

Voltei para ficar (espero) e é incrível como realmente se sente falta das pessoas e dos blogues. Já é um hábito enraízado este de fazer visitas diárias aos blogues. Incrível como toma proporções que eu nem imaginava que tomaria.
Agora vamos ver se consigo colocar tudo em dia... porque é tanto blogue que ainda não consegui visitar a maioria :)
Obrigada a todos pelo carinho!
Abraços

♥ mesa para 4 disse...

Bem Vinda !!!! Já tinha saudades...beijinho

Eli disse...

Que bom que voltou, e adorei a receita!

Mónica Pinto disse...

Então foi por isso que desapareceste em "combate", já que meteu cabo e tudo.
Já sentia falta da tua boa disposição.
Bem vinda de novo á blogosfera e ao mundo encantado dos blogues de cozinha.
Eh pá, eu hoje estou mesmo inspirada, deve ser de ser sexta-feira! Olarila!
Beijinhos e bom fim de semana!

Gourmandisebrasil disse...

que lindo os seus dois amiguinhos! parece que convivem bem.
bjo

ameixa seca disse...

Samma, obrigada :) E eu já estava a ressacar!
Eliana, obrigada!
Monica, não sei quem é mais bem disposta, eu ou tu... É sempre bom voltar e saber que sentiram o nosso desaparecimento ;)
Nina, estes dois são fantásticos. Adoram-se um ao outro. Não sei como nem porquê... mas eles convivem pacificamente ;)
Bom fim de semana